16 Dos melhores Games para PC com Link Direto + Cracks em uma única postagem do Postuário

Atendendo aos inúmeros pedidos por Games para PC com link direto, que lotaram a minha caixa de e-mail, então... nós do postuário, para agradar a gregos e troianos resolvemos posta-los em uma única mega postagem. São 16 dos melhores games para PC que foram lançados até hoje!

Deu um trabalhão procurar pelos links, imagens, descrições, etc... Mas... tudo que postamos no Postuário é pensando em vocês usuários e blogueiros de platão, que sempre estão nos prestigiando.

Nossos amigos blogueiros sabem do que estamos falando, pois abdicamos de muito de nosso tempo para trazer sempre um conteúdo de qualidade e ainda somos criticados por alguns... mas... tudo bem... fazemos porque gostamos!


Alinhar ao centro



Garret está de volta. O fora-da-lei mais sagaz dos PCs chega à sua terceira versão com visual e jogabilidade renovados. O conceito, no entanto, não muda. O pai dos jogos stealth continua tendo nas sombras o seu maior aliado para invadir castelos e fortalezas sem ser incomodado. Destaque para a combinação de luz e sombras, que dão ao game um dos mais belos visuais.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Bionicle Heroes traz para você o mais poderoso e excitante jogo de personagens de Lego que você já viu em um game de ação e aventura. Tome controle de um jovem herói no momento em que ele deixa o mundo real e entra no perigoso e estranho Universo Bionicle. Somente dominando os poderes e habilidades especiais dos maiores heróis Bionicle você será capaz de contornar as inúmeras mudanças que estão para acontecer.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Pegue seu skate, projete sua pista e domine o mundo do skateboard. Em Skateboard Park Tycoon 2004 você faz manobras alucinantes em rampas de 50 pés e muito mais. São opções infinitas para você fazer a pista dos seus sonhos, junte as peças e divirta-se.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Mais de 60 games clássicos de tabuleiro e quebra-cabeças

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Hitman: Blood Money é o quarto jogo da violenta série de ação em terceira pessoa baseada na espionagem. O título apresenta novos elementos da jogabilidade, como a possibilidade de escalar diferentes tipos de obstáculos, e gráficos melhorados, que fazem as animações e expressões faciais parecerem extremamente realistas.

Download Link Direto - Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Download - RapidShare (Crack)




Pilotar carros de corrida a 300 km/h em circuitos complexos cheios de curvas é pura emoção. Qualquer fã de velocidade sonha em um dia realizar essa proeza e se possível sobreviver para contar a sensação. Mas dirigir nem sempre presume uma enorme velocidade.Em Bus Driver, sua missão não é ultrapassar os adversários nem mesmo ser perseguido pela polícia, mas sim conduzir com o máximo de cautela e inteligência um ônibus, percorrendo o percurso pré-determinado, parando em pontos para pegar mais passageiros e realizando as tarefas cotidianas de motoristas, que envolvem cuidado com a segurança de seus passageiros e muito mais.Viva a fascinante experiência de controlar um veículo enorme repleto de pessoas, com horários a cumprir e itinerários apertados. Bus Driver é um jogo único, que prova que diversão não está apenas na adrenalina.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




"3D Ultra ™ Mini Golf Adventures" é um jogo de Golf que por sua maneira divertida até 36 telas cheia de buracos de minigolfe em 3-D projetado cursos com elevadas greens, bunkers, pontes e água perigos, e outros obstáculos louco. Eles também podem escolher entre quatro personagens animados com estilo e uma variedade de ambientes diferentes, que incluem o Carnaval Classic, Old Town Western Fantasma, e Outer Space.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Um joguinho muito legal e interessante, um dos poucos de futebol de areia. Possui uma boa variedade de seleções, além de, excelentes jogadas típicas de futebol de areia, como bicicleta, voleio, levantadinha, etc… Tem o Brasil, e tem a Arena de Copacabana.

Download - Link Direto
Download - Mediafire (Crack)




Scarface The World is Yours é um jogo de ação em terceira pessoa inpirado no filme homônimo da décade de 80 do diretor Brian de Palma, marcado pela atuação ímpar do ator Al Pacino. O jogo, da mesma forma que o filme, se passa no estado da Califórnia, Estados Unidos. Naquela ocasião, o tráfico de drogas estava sofrendo uma ascensão vertiginosa, onde os oportunistas e bandidos disputavam mortalmente esse mercado promissor - em termos financeiros - entre si.

Download Link Direto - Parte 1 - Parte 2
Download - RapidShare (Crack)




Viva o oeste selvagem com esse jogo de ação. Ainda que agora você seja conhecido como o Reverendo Devlin, não faz muito tempo que era o líder de uma gangue de pistoleiros. O passado não perdoa e agora essa gangue regressou para acabar com seu antigo líder.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Warriors Orochi é um jogo de ação, no melhor estilo beat 'em up, com em Ninety Nine Nights, Kingdom Under Fire e Dynasty Warriors. O jogo é uma mistura de dois dos maiores títulos da Koei, Dynasty Warriors 5 e Samurai Warriors 2.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Serious Sam 2 é a continuação da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS).

Na campanha singleplayer, você assume o papel do anti-herói Sam “Serious” Stone, em sua luta contra as forças extra-terrestres, sob controle do poderoso Mental. A história do jogo desenvolve-se após os eventos mostrados em Serious Sam: The Second Encounter. Desta vez Sam viaja através de vários mundos à procura de um medalhão capaz de destruir Mental. No modo.

Download Link Direto - Parte 1 - Parte 2
Download - RapidShare (Crack)




“Second Sight” coloca jogadores na pele de John Vattic, um homem abençoado com poderes mentais e amaldiçoado com amnésia. Acordando desorientado em um hospital militar ele deve descobrir a origem de seus poderes e seu envolvimento com uma organização militar que atua na Sibéria.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




"Project: Snowblind" é um shooter futurista, em que os jogadores controlam uma equipe de combatentes, no estilo da série Battlefield. No jogo, os gamers podem instalar modificações genéticas. Nesta versão demo, está disponível a fase Opera House e os vídeos de abertura, que explicam o enredo.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




Neste jogo você é Raziel, o vampiro devorador de almas. Nesta seqüência do aclamado Legacy of Kain: Soul Reaver, viajará para o passado nas várias eras do Reino de Nosgoth, em sua incansável caçada por Lorde Kain.

Neste reino de trevas, encontrará novos inimigos enquanto descobre o mistério das raças anciãs de Nosgoth e desenrolará toda a trama de corrupção que envolve os Pilares de Nosgoth e o genocídio dos vampiros.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)




A simulação geopolítica de "SuperPower" ganha uma continuação que coloca os jogadores no gerenciamento de vários aspectos de uma nação: a política, a economia e o poderio militar.

Os oponentes controlados pelo computador usam um engine exclusivo da GolemLabs, conhecido como EHE, sigla inglesa para emulador humano-evolutivo. Segundo o fabricante, a programação vai dar trabalho para o jogador, devido à sua inteligência e à capacidade de aprendizado.

Download - Link Direto
Download - RapidShare (Crack)

0 comentários: