Crucis Fatal Fake


» Descrição

CRUCIS Fatal / Fake é uma continuação lógica do Fatal / Fake. A principal diferença é que agora a batalha Contribuir não só públicos, mas os seus proprietários.
Pouco conhecido projeto é baseado em um romance popular online Fate / Stay Night (sobre o qual foi posteriormente retirado pelo mesmo animes em série). Ao contrário de outros membros do seu género no PC, "Fatal / Fake" um muito elevado simpotichnoy gráficos e qualidade dos trabalhos sobre os personagens.
Salto duplo, corrediças, combo ataques, e muito mais está aqui, em pé de igualdade com os combates no ar, infinitas combinações e uvorotami no espaço. Interesse no jogo não diminui mesmo alguns modos de jogo, que pode ser identificada com exceção de que o habitual Arcade, Versus e Formação.
Grande animação, vysokopoligonalnye modelo ultramoderno e Sell-Sombreamento dar ao jogo uma atmosfera única e sharm.V jogo com todos os agentes da 5 ª guerra Holy Grail em suas salas + Gilgamesh (Gold Archer) e do Verdadeiro Assassino. Cada uma delas tem o seu Heavenly Fantazmy alta qualidade e desempenho muito bonito (especialmente Unlimited Blade Works, Excalibur, Blood Fort Andrômeda, o Bellerophon e Enuma Elish). Para menos pode ser atribuída apenas a ausência de Postproduction, que poderiam se vangloriar antecessor. Mas, em geral, ainda é o melhor Doujin Fighting, criada com base no universo Fate / Stay Night.

» Configuração Mínima

* Windows Win98/XP/Vista
* Processador com pelo menos 1,7 Ghz;
* Vídeo: 128 MB de memória gráfica.
* 256 Mb de RAM;
* 1,4 GB de espaço livre no disco rígido;
* DirectX 9.0s.

»Informações

Ano: 2008
Género: Arcada / Fighting
Editora: DevCat
Tipo de publicação: Com base em uma licença
Multiplayer: Head-To-Head, NetPlay, lan
Plataforma: PC
Idioma: Inglês (russo)
Extras. Informações:
Esta versão tem incluída lançador russo e configurações, todos no menu do jogo em Inglês.

DOWNLOAD:

- 01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 4ª Parte

MIRROR:

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 4ª Parte




0 comentários: