Messenger Blocker 1.0


Bloqueador Messenger é um bloqueador livre, a versão light do nosso controlo parental software Application Blocker. A idéia principal, quando este pedido foi criado para fornecer um bloqueador disponíveis gratuitamente para todos os pais preocupados com o seu filho atividade on-line. Embora Application Blocker tem mais funcionalidades do que Bloqueador Messenger, o último é um fácil de usar e suas principais funcionalidades é a de bloquear mensageiro.

Mais recursos disponíveis para a livre Messenger Blocker são: Internet controlo parental

Bloco bate-papo. Além do fato de que é um bloqueador yahoo livre e MSN Messenger bloqueador, o controlo parental software irá interromper todas as candidaturas lançado bate-papo, antes que eles possam ter lugar. Você não tem que preocupar-se mais que o seu filho possa falar com estranhos quando você estiver ausente.

Escolha usuário para bloquear. Se houver mais de uma conta no computador você pode escolher um usuário específico cujas conversas de bate-papo a ser bloqueado.

Exibir e gerenciar relatórios. Ao acessar a interface de usuário, você será capaz de visualizar relatórios relacionados com o uso da Web, aplicativo com o uso e tenta quebrar as regras. Pode ainda optar por apagar os logs manualmente ou automaticamente para definir o apagamento. Uma característica importante, disponível apenas em Application Blocker Pro, é para entregar os relatórios para um determinado endereço de e-mail. Isto significa que cada vez que seu filho irá tentar abrir um bate-papo pedido, o bloco mensageiro software permitirá que você sabe ou vai acumular estas informações e você irá informar periodicamente sobre tudo o que acontece no computador.

Notifique usuário bloqueado quando a mensagem personalizada advertência. O bloqueador livre lhe permite notificar os usuários quando estão bloqueados e mais do que isso, você pode escrever mensagens personalizadas.
Atualizações. Periodicamente, você pode pressionar o botão Atualizações, e se há uma nova versão do Messenger Blocker disponíveis no mercado, ele será imediatamente instalado

Download - EasyShare

0 comentários: