BSplayer Pro 2.34 Build 980 Multilingual




BSPlayer Pro pode ser chamado de “canivete suíço” dos tocadores de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os principais formatos de vídeo e áudio como AVI, MPEG, OGG, Matroska, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência, utilizando menos memória RAM que programas como o Windows Media Player Em português Bronze No ranking semanal.

Além disso, vem otimizado para rodar vídeos comprimidos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um programa para cada formato de vídeo. Para os formatos não compatíveis, o programa oferece a opção de copiar e instalar os codecs (complementos) necessários.

É possível alterar a cara do programa com o uso de skins (basta pressionar ALT+S na janela do programa, outros skins podem ser copiados no site do programa). Além disso está disponível uma tradução para Português que pode ser escolhida clicando com o botão direito do mouse no programa, escolher Options, depois Language e então Brazilian_Portuguese.

Estilo: Players Multimídia
Fabricante: Webteh
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual



0 comentários: