Download - Half-Life e Counter-Strike: História e Download


HISTÓRIA E DOWNLOAD DE TODAS AS VERSÕES

Half-Life é um jogo de survival horror em primeira pessoa desenvolvido pela Valve Software. Lançado em 1998, foi eleito "Melhor Jogo do Ano" por diversos veículos de mídia especializados no assunto.
Foi um dos jogos mais revolucionários da história do estilo 1ª Pessoa (First Person Shooter). Aclamado pela crítica, chegou até ser comparado com o clássico e vivo 'Doom', que foi o jogo que deu vida aos jogos em 1ª pessoa.
Atualmente a versão mais atualizada de Half-Life é disponível apenas pelo sistema Steam, que disponibiliza atualizações gratuitas a compradores legítimos do jogo. Também é necessário o uso do programa para jogar Counter-Strike ou qualquer outro mod do Half-Life online, assim como novos jogos lançados atualmente pela própria Valve ou pelas suas empresas satélites.

Half-Life
Você joga na pele de Gordon Freeman, um cientista que trabalha na Black Mesa, um laboratório de testes nucleares localizado no Novo México - EUA. No meio de uma experiência que Freeman participava, acontece um imprevisto: aconteceu algo de errado com o cristal que foi utilizado no meio da operação, ocorrendo uma grande explosão, matando todas (ou quase todas) as pessoas que trabalhavam por lá... Gordon sobrevive, porém, tem mais problemas: o governo dos EUA mandou seu exército para combater todas as provas do acidente, incluindo, Gordon Freeman. E a única maneira de eliminar as testemunhas do incidente, seria matando-o.

Half-Life 2
Anos se passaram e a Valve Software surpreende o mundo com a sequência da história de Gordon Freeman: Half-Life 2. Trazendo gráficos em versão Source Engine, aclamado pela crítica, foi incluído no pacote Orange Box que ganhou mais de 100 prêmios pelo mundo: 50 de 'melhor jogo do ano' e mais 50 de outros prêmios (melhores gráficos; melhor jogabilidade, etc).
Depois de Freeman ter aniquilado Nihilanth localizado planeta Xen no final de Half-Life (1998), G-Man fica surpreso e oferece uma proposta: Ou trabalha para o misterioso personagem, ou a morte. Obviamente, Gordon escolhe a primeira opção. G-Man prende Gordon no espaço/tempo durante 20 anos. Anos se passaram, e Gordon não envelheceu. Ele acorda em um trem a caminho de City 17. Surpreso, descobre que o antigo administrador do complexo de pesquisas Black Mesa, é atualmente o governador e representante dos humanos perante os Combine, raça alienígena responsável pela escravidão e controle dos habitantes da Terra.

Half-Life 2: Episode One
Depois de muita espera, devido aos atrasos da continuação de Half-Life 2, finalmente Episode One foi lançado. Desde seu início, os produtores tiveram dúvidas enquanto ao personagem principal do jogo. Eles optaram por Dog.. até Alyx Vance, mais no fim, continuou sendo Gordon Freeman. Lembrando que o jogo não é uma expansão, é um DVD-Rom como qualquer outro.. embora um pouco curto. (São 6 capítulos, apenas).
Gordon e Alyx estão nos fundos de Citadel tentando sair de lá, sem saber ao certo como sobreviveram, os dois recebem uma mensagem do Doutor Eli e o Doutor Isaac dizendo que o reator da Cidatel entrou em colapso e explodirá em algumas horas e que a única chance de Alyx e Gordon de sobrevivência seria entrar de novo na Cidatel, ir a sala do reator e achar alguma forma de atrasar a fusão do núcleo. Depois que eles saírem, precisam chegar até a superfície da cidade, pegar um atalho pelo Hospital e chegar até a estação de trem de City 17, para pegar o trem e fugir com os cidadãos/rebeldes antes que Citadel exploda.

Half-Life 2: Episode Two
É a segunda parte de uma trilogia de expansões para o jogo de tiro em primeira pessoa da Valve software para PC, lançada em Outubro de 2007.
De volta às arriscadas investidas de Gordon e Alyx para salvar o mundo, o jogo começa aonde Episode One encerrou, em um trem em direção a White Forest, aonde se localiza a base da resistência humana. Após a explosão do reator do portal dos Combine, o planeta enfrenta a devastação de tempestades dos portais e a City 17 está destruída e inabitável. Agora Alyx tem em mãos um disco com várias informações retiradas a base de City 17, entre elas está o código de acesso aos portais do Combine, uma chance única de conte-los, iniciando uma viágem frenética até a base rebelde no White Forest, onde Dr. Magnusson (aparece pela primeira vez no jogo) e Dr. Kleiner estão preparando um foguete que levará o satélite até o espaço, para fechar de vez os portais.

Expansões/ MODs

Opposing Force
Com o sucesso de Half-Life (1998), a Valve decide lançar 'Opposing Force' (1999), a primeira expansão do jogo. Na época, o pacote vinha o próprio jogo, junto com o Team Fortress, um dos jogos multiplayer mais populares pelos fãs. O mais surpreendente é que o jogo passa na mesma época que 'Half-Life'. Sim, surpreendente e inédito, pois nenhuma empresa tinha criado um jogo de 1ª pessoa e depois feito uma expansão sendo na mesma época do primeiro jogo.
Você vive a experiência de ser um Fuzileiro Naval dos EUA, trabalhando pro Governo. Sua missão é chegar até Black Mesa e aniquilar as provas do acidente, porém, Adrian nunca teve essa intenção, a história tomou um rumo diferente por sua causa. Quando o helicóptero chega até Black Mesa, os Xenianos o-atacam ocorrendo a queda do helicóptero dele e mais 2 do exército americano, fazendo com que Adrian tenha que lutar para sobreviver.

Half-Life: Blue Shift
Com a popularidade dos 2 jogos anteriores, 'Blue Shift' foi o que finalizou a primeira geração de 'Half-Life' (1998-2001) Esse é o único jogo que não tem a característica Multiplayer.
No jogo, você assume a pele de Barney Calhoun (também presente na série Half-Life 2), que trabalha na área de segurança de Black Mesa. O curioso é que durante o jogo, barney passa por diversos locais onde Gordon passou durante o 1º jogo, mesmo acontecendo no mesmo período de tempo.

Team Fortress 1 e 2
Team Fortress 1 foi lançado em 1996, 2 anos antes do que o próprio Half-Life (1998). Ele é uma modificação (MOD) de muito sucesso para o jogo Quake I e depois atualizada para a versão QuakeWorld (versão do Quake com código de rede ou netcode melhorada).
Apenas em 1997 a Team Fortress Software foi fundada e em 1998 foi comprada pela Valve. Desde a venda, e antes mesmo de ser comprada pela Valve, os autores originais prometiam a continuação do Team Fortress. Junto com a Valve, a TFS começou o desenvolvimento e o resultado foi uma continuação conhecida como Team Fortress Classic (TFC) para o Half-Life.
Team Fortress 2 foi lançado recentemente, incluso no pacote Orange Box. A produtora aprofundo mais na parte de estratégia neste jogo, mais claro, sem perder a 'energia' first person shooter.

Counter-Strike
Realmente, um dos melhores jogos multiplayer da internet. É um MOD do Half-Life, lançado pela primeira vez na sua versão 1.0 entre 1998-1999. Com o sucesso, foram lançados mais atualizações principais: o Counter-Strike 1.5 e 1.6.
Em 2001-2003, foram publicados o Counter-Strike: Condition Zero, que traz novidades em single player. E com o sucesso explícito de Half-Life 2 (2004), a Valve decidiu lançar um novo CS: o Counter-Strike Source, trazendo novos gráficos, nova jogabilidade, etc.
Counter-Strike é um jogo simples e objetivo, cujo você escolhe 2 times: os Terroristas ou os Contra-Terroristas (CTs). Cada mapa tem um objetivo, pode ser desde salvar reféns (CTs), até instalar bombas em determinados locais para explodir (Terroristas).
Atualmente, o jogo foi proibido no Brasil, obviamente, o jogo foi retirado das prateleiras. A única forma de conseguir o jogo é comprando por cartão internacional, via Steam.

Portal
Lançado mundialmente em outubro de 2007, Portal foi um dos jogos que surpreendeu grande parte dos jogadores, inclusive, alguns ainda o comparam com o próprio Half-Life. Ele está incluso no pacote de 5 jogos, o Orange Box, que está em média R$100.00 reais no Brasil. O pacote também tem: Half-Life 2, Episode One / Two e Team Fortress 2.
No jogo, o jogador possui uma arma capaz de criar portais nas paredes e que pode manipular objetos leves, de forma parecida com uma das armas de Half Life 2. Assim, ele deve usá-la para superar diversos obstáculos e desafios, incluindo derrotar robôs fixos que atiram projéteis, em cenários com diversos níveis de dificuldade. Portal usa a tecnologia de gráficos Source, usada também em Half-Life 2, Episode One, Two e Counter-Strike: Source.

Personagens
Gordon Freeman
Em Half-Life: Protagonista do jogo, tem 27 anos de idade nos acontecimentos ocorridos em Half-Life¹. Trabalhava na Black Mesa, um Lab. Secreto onde aconteceu a explosão nuclear deixando todas (ou quase todas) as pessoas do local mortas, ele foi um dos únicos que se salvou do acidente. Com a catástrofe, diversos seres de outro planeta chamado 'Xen' (os Xenianos) invadiram a Terra, e a missão de Freeman era aniquilar o 'rei' de 'Xen', chamado Nihilanth.
Em Half-Life 2: Depois de 'Half-Life', G-Man (o misterioso engravatado) dá a opção para ele de trabalhar para ele... ou a morte. Gordon escolhe trabalhar, e ele acorda em um trem na estação de City 17. Ao entrar na sua cela, encontra logo Barney Calhoun, que o ajuda a escapar da prisão e encontrar Alyx Vance e Dr. Kleiner, assim sabendo a sua nova missão para o jogo.
Em Half-Life 2: Episode One: Gordon acorda em plena Citadel destrúida, encontra Alyx e os dois recebem uma mensagem do Doutor Eli e o Doutor Isaac dizendo que o reator da Cidatel entrou em colapso e explodirá em algumas horas e que a única chance de Alyx e Gordon de sobrevivência seria entrar de novo na Cidatel, ir a sala do reator e achar alguma forma de atrasar a fusão do núcleo. Depois de fazer isso, terá que resgatar todos os sobreviventes da City 17 e colocá-los nos trens. Mais acontece um problema: Aparecem vários Striders para atrapalhar a sua vida.

Barney Calhoun
Em Half-Life: Blue Shift: Outro personagem de extrema importância para a história do jogo, trabalhava como segurança na ex-Black Mesa, em Novo México, EUA. Quando ele estava em um elevador, a mesma explosão nuclear afetou ele e mais 2 cientistas de dentro do elevador, causando a morte deles, e Barney foi o único sobrevivente.
Em Half-Life 2: Um dos 3 protagonistas que consegue sobreviver no final de 'Half-Life' (em Blue Shift). Em 'Half-Life 2', ajuda Gordon a fugir da prisão de City 17, logo no começo do jogo se vestindo de Combine.

Adrian Shephard
Um Fuzileiro Naval que trabalha para o Governo dos EUA. Enquanto estava em seu helicóptero para uma certa missão, os Xenianos atacam os 3 helicópteros do governo, causando um terrível acidente. Assim, Adrian tem que lutar contra si mesmo para garantir sua sobrevivência. Infelizmente, não temos visto ele nas séries de 'Half-Life 2', é uma pena a produtora não continuar a fazer os MOD's 'Blue Shift' e 'Opposing Force'... bom, vamos esperar pelo MOD Brasileiro não é...?

G-Man
Ninguém sabe a respeito qual a sua função para com a série, nem mesmo sabem o significado do seu nome. Não se pode falar com o personagem, nem ao menos atirar suas armas. Há boatos de que 'G-Man' é o próprio Gordon Freeman do futuro... afinal: 'G' - 'Gordon' e 'Man' - 'Freeman'...Outro boato bastante mencionado na internet cita que G-Man trabalha pro governo, pois 'G' - Governament ou seja: 'Governament Man'.
É fácil dizer quem é G-Man, para mim, simplesmente, ele é administrador da Black Mesa Facility no Half Life. Não sei o significado do nome dele, mas, também vi por a internet que estão comparando ele com o Gordon Freeman. No Half Life 1 G-Man já sabe oquê iria acontecer com a Terra antes mesmo da esplosão da Black Mesa, e, como dá pra ver, ele está desde o começo do Half Life, ele estava correndo para evitar que Gordon Freeman disparace o Cristal Lambda ao espaço ( o que seria o alge para os aliens invadirem a terra por meio de teletransporte,ou seja, por os portais ) . Mas ele chegou tarde e não conseguiu evitar. Os soldados do Half Life foram contratados por G-Man, para que acabacem com tudo o que se movimentasse. E os aliens, existem os selvagens, os guerreiros, os servos, os líderes, etc.

Steam
Para poder jogar pela primeira vez, é necessário conexão com a Internet para registrar seu número de série no Steam, o programa multi e single player para os jogos da Valve. Alguns usuários reclamaram dessa obrigação, inclusive a fabricante do jogo, a Vu Games, que entrou com um processo contra a Valve, já que ela estaria vendendo seus jogos multiplayers pelo Steam para as Lan-Houses, que deixavam de comparar a versão em CD. A Valve ganhou a causa e a VU Games deixou de produzir as cópias de Half-Life 2 desde 31 de Agosto de 2005, agora quem faz isto é a EA Games. Na versão brasileira do game, alguns números de série saíram com a impressão errada, faltando um número inicial. Este número faltando foi o 4, não se sabe ainda por que que este problema aconteceu.

==============================================================

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo de computador, mais especificamente um "mod" de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipas de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipa, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter Strike Source, source porque utiliza o motor gráfico Source, dando uma nova física e melhores gráficos ao jogo.
O Counter-Strike foi um dos responsáveis pela massificação dos jogos por rede no início do século, sendo considerado o grande responsável pela popularização das LAN houses no mundo. O jogo é considerado um "desporto electrónico". Muitas pessoas levam-no a sério e recebem ordenados fixos, existem mesmo clans profissionais, e que são patrocinados por grandes empresas como a Intel e a NVIDIA.
Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL (que encerrou suas atividades em 2008), ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país, passando depois às melhores equipes, as melhores equipes de cada país encontram-se depois no complexo da ESWC, localizado em Paris, para disputar o lugar da melhor equipe do mundo de Counter-Strike.
Com a chegada da sequência de Half-Life, Half-Life 2, o Counter-Strike ganhou uma versão com gráficos mais actualizados chamada de Counter-Strike: Source, também acessível pelo Steam. Apesar de contar com gráficos mais bem elaborados e correção de erros, essa versão não é oficialmente utilizada nas maiores ligas competitivas principalmente devido a menor divulgação dessa versão e de inúmeras inovações consideradas negativas com relação ao ritmo de jogo, que nessa nova versão é sensivelmente mais lento do que nas antecedentes.
Em 2008, o público descobre que está sendo desenvolvida uma nova versão do jogo, denominada: Counter Strike Online. Esta, por sua vez, é um melhoramento de Counter Strike Condition Zero, apresentando novas armas e mapas. Porém, está sendo elaborado por outra empesa: a Nexon, e será focada no mercado asiático, pois apresenta como modos de jogador, tropas de elite asiáticas.

Robôs
O Counter-Strike permite o uso de robôs (chamados bots), que são jogadores controlados pelo computador dotados de inteligência artificial, capazes inclusive de trabalhar em equipe e julgar os melhores equipamentos para determinadas situações do jogo. É um recurso útil para jogar sem estar conectado à Internet ou para treinar habilidades específicas, que são configuráveis em tais jogadores. Há quatro níveis de robôs: fácil, médio (normal), difícil e muito difícil (profissional).

Cultura do jogo

Trapaças
O uso de trapaças no jogo sempre foi amplamente criticado pelos jogadores. É recurso quase tão antigo quanto o próprio jogo, e é feito através de programas especiais ou atavés da console do jogo, que modificam configurações do motor gráfico utilizado, GoldSrc. Algumas trapaças comuns incluem visão através de paredes (Comunamente designada por WallHack), aumento da velocidade do jogador (Comunamente designada por SpeedHack) e mira automática (Comunamente designada por AimBot).
A visão através de parede e outros objetos permite que um jogador veja outro escondido ou em outro ambiente. Isto garante a ele vantagem ao saber a localização do inimigo, permitindo que mire antecipadamente. Isto é feito alterando o motor gráfico do jogo para que os objetos sólidos sejam mostrados de forma semi-transparente.
A mira automática permite que um jogador mire automaticamente no seu oponente quando presente, geralmente em sua cabeça, o que aumenta as chances de eliminá-lo. Os programas mais modernos para essa trapaça lêem dados temporários na RAM que armazenam informações sobre a posição dos jogadores. Se o programa identifica que o oponente está na tela do jogador em uma distância razoável, ele automaticamente altera a posição do jogador para mirar no local desejado. Algumas variações dessa trapaça também atiram automaticamente. Como o tempo de reação de um computador é muito menor que de um humano, o uso dessa trapaça torna o jogador quase invencível. Seu uso é facilmente reconhecível por outros jogadores já que o utilizador sempre irá acertar a cabeça dos oponentes, mesmo que não desejem. Outra variante dessa trapaça simplesmente atira automaticamente quando o inimigo está na mira do jogador.
As trapaças mais actuais, contêm protecções de Antikick, ou seja, impossibilita a desconexão do servidor do jogador através de votos dos jogadores da mesma equipa. Permitem também alteração dos céus dos mapas(cenários de jogo), extra-sangue (cada bala que se acerte no oponente, num ponto fraco, sai o dobro do sangue), enfim de certos gráficos do jogo.
Há também a implantação de novos radares com as trapaças, onde aparecem os elementos de todas as equipes, terrorista e contra-terrorista, distinguido através de cores (vermelho: Terrorista e Azul: Contra-Terrorista).
Outros tipos de trapaça incluem o famoso "telar" no qual o jogador olha outro computador ao lado do que ele está jogando, sabendo posição dos inimigos, bastante comum em lan houses.
Usos de programas VoIP para avisar algum companheiro vivo, ou até mesmo utilização do próprio sistema de friends que a steam proporciona. Alguns servidores utilizam a possibilidade do espectador poder ver todo o jogo depois de morto, o que possibilita esse tipo de trapaça. normalmente esse tipo de atitude pode ser confundida com wallhack, alguns servidores punem esse tipo de atitude com ban permanente.
Para tornar o jogo mais justo, a Valve lançou o programa VAC, que desde sua segunda versão já está habilitado na maioria dos servidores. Quando os jogadores trapaceiam em servidores dotados de VAC 2 correm o risco de serem banidos permanentemente de todos os servidores que utilizam a tecnologia, seja no Counter-Strike ou não. A primeira versão do VAC bane o utilizador por um ano, sendo que até setembro de 2003 o tempo de banimento era de cinco anos. O atual sistema de detecção chamada-se VAC 2, e bane os infratores permanentemente.
Há um sistema paralelo ao VAC 2, que se chama SteamBans que tem como Página oficial que já reúne algumas comunidades de Counter-Strike e servers privados, é óbvio, que esta comunidade, não tem a mesma quantidade de utilizadores que a da própria Valve, mas está a crescer a olhos vistos.
Este sistema consiste na exclusão pelo método da Steam_ID (Identificação alfanumérica única em cada conta), ou seja, ao conectar a um servidor,com este tipo de protecção, o jogador, entra e a sua Steam_ID é automaticamente comparada com a Base-de-Dados de utilizadores banidos e se houver um resultado positivo, decorre a desconexão do jogador do Servidor protegido pelo sistema, chamada VAC, (Anti-Hack)

Linguagem
A cultura dos jogadores de CS fomentou várias gírias e termos próprios para situações do jogo. Entre os acrônimos e abriviações mais famosos incluem-se os dois times distintos do jogo: TR, abreviação para terrorista, e CT, abreviação para contra-terrorista. Outras abreviações referem-se a situações comuns do jogo. Por exemplo, as disputas individuais entre dois jogadores chamam-se X1. Já TK é o Team Killer, jogador que mata outro do mesmo time. HS é o acrônimo para Head Shot, tiro na cabeça. Além de TK, outra gíria negativa a um jogador é "travar", que significa bloquear a passagem de um jogador do mesmo time.
Em mapas com prefixo "de_" a missão dos terroristas é armar e detonar uma bomba, enquanto os contra-terroristas devem evitar que isso ocorra. Armar a bomba é frequentemente chamado plantar a bomba, e deve ser feito em um de dois locais específicos do mapa do jogo, chamados B1 e B2. Após armada, a bomba entra em contagem regressiva para a explosão. Há também o neologismo "defusar" (do inglês defuse), que significa desarmar a bomba já armada.
Outros neologismos do jogo incluem "noob" (de newbie), um jogador ruim; "rushar" (de rush), seguir com vigor para o objetivo da fase, como plantar a bomba ou salvar os reféns; "single", quando um jogador mata o adversário com somente um tiro; "ammo" (abreviação de ammunition), munição; "sniper" (do inglês), jogador que exerce a função de atirador especial; "xiter" (de cheater), é quem usa algum tipo de trapaça (explicadas acima); "kickar" (de kick), expulsar um jogador do servidor; "camper", jogador que fica escondido, para matar sem que se perceba sua presença, geralmente exercendo papel de atirador especial.
A cultura do CS promove a formação de clãs, grupos de pessoas que se reunem para jogar. Abrevia-se por CF o confronto de clãs.

Sprays
Sprays são imagens digitais com o qual os jogadores pintam o cenário, em paredes, no chão ou em tetos baixos. Existem diversos desenhos incluídos com o jogo, e também podem ser importados do disco rígido. Em Source os jogadores podem importar qualquer imagem, já no Counter-Strike 1.6 não existe método oficial para importar imagens.
Os sprays são geralmente usados no início da rodada, sobre o corpo de um oponente que o jogador abateu, ou em locais específicos para distrair os adversários. É comum o uso de imagens pornográficas, animadas ou até mesmo chocantes para distração. Existem também vários sprays com logotipos de diversos locais em que os players costumam jogar e assim acabam fazendo uma 'propaganda' do estabelecimento.

Mapas
Existem cinco tipos principais de mapas no Counter-Strike, além de inúmeras versões alternativas com regras distintas. Cada variação é distinta pelo prefixo do nome do mapa, como indicado abaixo. Um mapa representa um ambiente virtual no qual as rodadas são disputadas. Cada um oferece determinadas áreas específicas para compra de equipamentos, resgate de reféns, detonação de bomba, entre outros.
Mapas oficiais
Mapas de reféns (prefixo cs_)
O mapa contém vários reféns mantidos sob a guarda dos terroristas. Estes últimos, devem impedir que os contra-terroristas tenham sucesso no resgate destes reféns. Este tipo de mapa não é muito bem recebido em campeonatos, por oferecer uma certa vantagem para o time dos terroristas. Se, no mínimo, metade dos reféns forem salvos, os Contra-Terroristas ganham a rodada, recebendo, no início do próximo turno, $2400 cada um. Em alguns servidores, o assassinato dos reféns (-$2250 cada) pelos terroristas é uma atitude punida, sendo que geralmente o assassino de cinco reféns acaba sendo expulso do servidor. O primeiro contra-terrorista a entrar em contato com um refém recebe $150, e ao entregá-lo em um lugar seguro, recebe $1000 por cada um salvo. Os mapas desse tipo mais conhecidos são cs_assault, cs_italy, cs_office e cs_rio.
Mapas de assassinato (prefixo as_)
No início de cada rodada um dos contra-terroristas é escolhido para ser um VIP, não podendo comprar nenhuma arma, porém equipado com um colete especial de força "200" e uma pistola para defesa. Ele deve ser escoltado por seus companheiros de equipe até um ponto de entrega (geralmente na base dos terroristas). O time adversário deve localizar o VIP e eliminá-lo. A rodada termina imediatamente se isto ocorrer, dando a vitória aos terroristas. E, caso o tempo acabe e o VIP não estiver no ponto de entrega, os terroristas vencem, já que os contra-terroristas não conseguiram cumprir a missão de entregar o VIP.
Poucos jogam esses mapas, e por fim foram extintos do jogo. Motivos para seu repúdio incluem o fato de que o jogador escolhido para ser o VIP perde todas as armas e por causa da grande vantagem dos terroristas: caso eliminem o VIP, os terroristas ganham. Para que a rodada não termine rápido, dando a vitória a os terroristas, os contra-terroristas tem uma certa vantagem: é proibido o uso de armas para franco-atirador.
Mapas de detonação (prefixo de_)
Nestes mapas o objetivo da equipe terrorista é detonar um artefato explosivo (bomba C4) num dos pontos de detonação possíveis (geralmente são dois pontos). A bomba C4 só pode ser colocada em uma dessas zonas pré-determinadas, também chamadas de sítios de bomba. Se os Terroristas conseguirem detoná-la ou se eliminarem todos os contra-terroristas ganham a rodada.
Os contra-terroristas ganham se eliminarem toda a equipe adversária antes da armação da bomba, se desativarem a bomba (o que pode ser agilizado com o auxílio de um kit de desarmamento) ou ainda se até o término da rodada os terroristas não conseguirem armar a bomba. Os mapas mais populares desse tipo incluem de_dust, de_dust2, de_aztec e de_nuke.
Há também mapas csde_, no qual, além de desarmar a bomba C4, também é preciso resgatar reféns.

Mapas não-oficiais
Os mapas a seguir foram criados por fãs após a grande popularização do jogo em todo o mundo.
Mapas de Surf (prefixo surf_)
Bastante pessoas estão aderindo a este novo tipo de mapa mas devido a difilculdade inicial muitos jogadores não gostam deste tipo de mapa, entretanto são bem divertidos depois que se aprende. Com a gravidade absolutamente fantasiosa, o objetivo é tentar eliminar o time rival antes do tempo acabar. Para isso, vale pulos de 50m, ou deslizar por uma rampa gigantesca suspensa no ar por nada. o comando para surfar é: sv_airaccelerate 100, nao é nescessario mexer em qualquer outro comando mas alguns usam sv_airmove 100 também, depois q se aprende a surfar é muito legal pois existem muitos mapas diversos e temáticos. Exemplo: mapa surf_megawave, surf_surf_ski_2, surf_icel30 ( Mapa Brasileiro ), surf_simpsons_final ( Bastante dificil, indicado para jogadores mais avançados ).
Mapas de arma única (prefixo aim_)
Nestes mapas todos os jogadores recebem uma única arma e, assim como os mapas de luta, só ocorre resultado quando toda a equipe adversária é eliminada. Geralmente este tipo de mapa é usado por clans para treinar a mira de seus membros com cada uma das armas (como o nome "aim", que significa "mira" em inglês, já sugere). Normalmente, cada time só tem acesso a dois tipos de arma. Por exemplo: o time terrorista tem acesso ao seu rifle principal de guerrilha, a famosa Avtomatik Kalashnikov, modelo de fabricação ano 1947 (mais conhecida como AK-47), e também a Artic Warfare Magnum (comumente chamada de AWP), o time contra-terrorista por sua vez, tem acesso ao seu principal rifle, a famosa Colt M4A1 Carbine, e também tem acesso à AWP. Os mapas mais populares deste tipo são aim_ak_colt, aim_awp, aim_usp e aim_headshot.
Mapas de facas (prefixo ka_)
Nestes mapas somente o uso da faca é permitido, entretanto existem locais secretos no qual os jogadores podem trapacear comprando outras armas. Dentre os mais famosos, pode-se destacar ka_colosseum, ka_matrix e ka_radical.
Mapas de granadas (prefixo he_)
São mapas em que só é permitido usar facas e granadas de forte explosão (chamadas HE Grenade). Um dos mais conhecidos mapas desse tipo é he_glass.
Mapas de campo de luta (prefixo fy_)
Neste mapas não existe objetivo a não ser apenas eliminar os inimigos. Dependendo do mapa, os jogadores tem acesso a todas as armas do jogo, que já estão espalhadas pelo chão do cenário. A vitória só ocorre quando todo o time adversário é eliminado. Os mais populares mapas desse tipo são fy_pool_day, fy_iceworld e fy_snow.
Mapas de Regaste de Reféns e Detonação (prefixo csde_)
Mapa extremamente técnicos, quase nunca visto em servidores, devido a sua falta de aceitação por muitos jogadores, nesses mapas, o objetivo é duplo. Existem reféns para serem resgatados e um local ou mais locais de bomba a serem detonados, A principio a vitória caso nenhum dos objetivos seja cumprido é dos contra terroristas, porem caso os terroristas armem a bomba, os CTs são obrigados a desarmar ela ou resgatar todos os reféns antes que ela detone. Contra terroristas não podem comprar kit de desarmamento nesse tipo de mapa;

Outros mapas
Mapas de fuga (prefixo es_)
Este tipo de mapa não foi muito popularizado, já que aparentemente foi cancelado antes do jogo ser lançado, entretanto, o objetivo dos times era quase o mesmo dos mapas de assassinato, porém os terroristas deviam escapar a um ponto de fuga, e os contra-terroristas deviam impedí-los. Se mais da metade do time Terrorista fugisse, ou todo o time CT fosse eliminado, a vitória seria dos Terroristas. Caso contrário, a vitória iria para o time CT.
Mapas de futebol (prefixo sj_)
Aparecido em 2006, ja jogado por muitos, os mapas de "Futebol" tem como objetivo marcar golos no adversário, o jogador pode apenas usar uma faca, podendo matar tambem com a bola, existem poderes para ele, que são agi de agilidade, str de força, vit de vitalidade, disarm de disarmar o adversário e dex para dextreza.
Mapas de escalada (prefixo kz_ ou cg_)
Pouco popular, raro e so para quem tem paciência. Onde só tem um time, ou os dois times em paz, apenas com uma faca e/ou com uma scout, geralmente tem um cronômetro que você ativa no início do mapa e um botão que adiciona vida que pode ir de 100 hp a 10.000 hp por cada vez que se preciona. Você quando cai, raramente morre, não há muito o que falar desses mapas.

Equipamentos
Um dos motivos do sucesso do Counter-Strike é o seu sistema de compra e seu grande arsenal. Por motivos legais, o nome de algumas armas teve que ser modificado no jogo, assim que o primeiro nome é o real, e o segundo, do 1.6 em diante. Algumas informações sobre as especificações das armas estão erradas no jogo. Os equipamentos do jogo consistem basicamente de armas de diversos portes e de utilitários bélicos. As armas estão divididas em pistolas, escopetas, sub-metralhadoras e rifles e metralhadoras. Os utilitários consistem de granadas, coletes de segurança e outros equipamentos. Um jogador pode carregar consigo uma pistola, um outro tipo de arma de grande porte e um número limitado de utilitários.

Versões
Counter-Strike: Source
Para alavancar as vendas de Half-Life 2, a Valve Software usou os seus direitos com a série Counter-Strike para criar uma versão melhorada, com a redução de alguns erros clássicos e novos gráficos. Inicialmente, Counter-Strike: Source foi disponibilizado em versão beta para LAN houses que tivessem feito uma pré-encomenda de Half-Life 2. Quem comprou a versão mono jogador de Counter-Strike: Condition Zero, também ganhou o direito de conferir o jogo com exclusividade na fase beta, assim como alguns clientes da ATi Technologies.
Com o lançamento de Half-Life 2, o jogo ficou restringido apenas aos compradores de Half-Life 2. No início havia poucos servidores de Counter-Strike: Source, principalmente servidores brasileiros. Após a divulgação do jogo principal com altas notas na imprensa especializada, novos servidores locais brasileiros surgiram, migrando uma boa parte dos jogadores da versão anterior.
A tecnologia HDR foi introduzida no Counter-Strike: Source em 1 de dezembro de 2005, com o lançamento do primeiro mapa incluindo esta tecnologia, de_nuke. O mapa cs_militia foi lançado no dia 18 de janeiro de 2006. Atualmente, não há um pronunciamento oficial sobre mapas em desenvolvimento. Os fãs aguardam mapas clássicos como cs_siege e de_vertigo, entre outros.

Lista de versões
* Beta 0.6 – 14 de Abril de 1999
* Beta 1.0 – 19 de junho de 1999
* Beta 1.1 – 27 de junho de 1999
* Beta 1.2 – 20 de julho de 1999
* Beta 2.0 – 13 de agosto de 1999
* Beta 2.1 – 17 de agosto de 1999
* Beta 3.0 – 14 de setembro de 1999
* Beta 3.1 – 16 de setembro de 1999
* Beta 4.0 – 5 de novembro de 1999
* Beta 4.1 – 1 de dezembro de 1999
* Beta 5.0 – 23 de dezembro de 1999
* Beta 5.2 – 10 de janeiro de 2000
* Beta 6.0 – 10 de março de 2000
* Beta 6.1 – 24 de março de 2000
* Beta 6.2 – 26 de março de 2000
* Beta 6.5 – 5 de junho de 2000
* Beta 6.6 – 22 de junho de 2000
* Beta 7.0 – 26 de agosto de 2000
* Beta 7.1 – 13 de setembro de 2000
* 1.0 – 8 de novembro de 2000
* 1.1 – 10 de março de 2001
* 1.2 – 12 de julho de 2001
* 1.3 – 19 de setembro de 2001
* 1.4 – 24 de Abril de 2002
* 1.5 – 12 de junho de 2002
* 1.6 – 15 de Setembro de 2003
* Source - 2005
* Counter Strike Online

Proibição no Brasil e na Arábia
Desde de 17 de Janeiro de 2008, a comercialização de livros, encartes, revistas ou CD-ROM, contendo o jogo Counter-Strike está proibida em território brasileiro, conforme decisão da justiça do país. O juiz responsável argumenta que Counter-Strike e o jogo EverQuest "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado". A empresa responsável do jogo alegou que a fase que o juiz utilizou como motivo para proibir a venda a cs_rio e que de fato foi produzida por fãs, não estando contida no jogo original.Porém o juiz Silva Costa Torta ganhou a ação e o jogo está proibido de ser vendido. Mas nada impede o download.

DOWNLOADS

Counter-Strike: Condition Zero
http://lix.in/9d92de1f
http://lix.in/cb0b59c9
http://lix.in/82ded9f3
Pass: "Red_Dr@gon"

Counter-Strike: Condition Zero V1.03
ftp://194.187.207.98/games/ConditionZero_1.2_from_VSI_Version_1.03.exe

Tradução Counter-Strike: Condition Zero
http://www.sitecs.com.br/cs_condition_zero_br_tradu__o_.exe

Counter-Strike: Condition Zero v1.5 Full Retail Patch
http://www.gamezone.com/start_dlm.php?filename=cs1005-exe.exe


Sistema Requeridos:
Mínimo: Processador de 1.2 GHz, 256MB de RAM, Placa de vídeo compatível com DirectX 7, Windows 2000/XP/ME/98, Mouse, Teclado e 3.24GB de espaço livre no HD.

Recomendado: Processador de 2.4 GHz, 512MB de RAM, Placa de vídeo compatível com DirectX 9, Windows 2000/XP, Mouse, Teclado e 3.24GB de espaço livre no HD.

Instalação:
1. Escolha um dos mirror's para fazer o download da versão completa CSS DZ e dos updates Comprehensive v16, Update v17 e Update v18.
2. Instale a versão completa CSS DZ e em seguida os updates, lembrando sempre que a ordem de instalação dos updates seguem do menor p/ o maior.

==============================================================

Counter-Strike Source
http://rapidshare.com/files/65694626/CSS.part01.rar
http://rapidshare.com/files/65695073/CSS.part02.rar
http://rapidshare.com/files/65695512/CSS.part03.rar
http://rapidshare.com/files/65695945/CSS.part04.rar
http://rapidshare.com/files/65696371/CSS.part05.rar
http://rapidshare.com/files/65696735/CSS.part06.rar
http://rapidshare.com/files/65697152/CSS.part07.rar
http://rapidshare.com/files/65697526/CSS.part08.rar
http://rapidshare.com/files/65697907/CSS.part09.rar
http://rapidshare.com/files/65698325/CSS.part10.rar
http://rapidshare.com/files/65698783/CSS.part11.rar
http://rapidshare.com/files/65699220/CSS.part12.rar
http://rapidshare.com/files/65699638/CSS.part13.rar
http://rapidshare.com/files/65699676/CSS.part14.rar

Counter-Strike: Source Full v22
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=255

Counter-Strike: Source Full v25
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=319

Patch v16 (Opção 1) - 229.79MB
http://tinyurl.com/yrswyr

Patch v16 (Opção 2) - 229.79MB
http://tinyurl.com/2b3luh

Patch v17 (Opção 1) - 9.4MB
http://tinyurl.com/2veh8a

Patch v17 (Opção 2) - 9.4MB
http://tinyurl.com/22l6ba

Patch v17 (Opção 3) - 9.4MB
http://tinyurl.com/3c4pt9

Patch 18 - 12MB
http://www.zshare.net/download/4581704be26f18/

Obs.: se não fizer essa parte, os servers do CS vão dar erro.]
1º : Entre nesta pasta: C:\Counter-Strike Source\platform\config
2º : Abra o arquivo MasterServers.vdf
3° : apague tudo e coloque isso:

"MasterServers"
{
"hl1"
{
"0"
{
"addr" "213.239.209.221:27010"
}
}
"hl2"
{
"0"
{
"addr" "213.239.209.221:27011"
}
}
}
4- Salve o arquivo e feche-o.
Se vc estiver com o counter strike source ligado reinicie-o
5- Agora você já pode jogar!!

Counter-Strike Source Non-Steam StandAlone Version
http://rapidshare.com/files/67317813/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part01.rar
http://rapidshare.com/files/67322739/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part02.rar
http://rapidshare.com/files/67335024/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part03.rar
http://rapidshare.com/files/67337878/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part04.rar
http://rapidshare.com/files/67340887/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part05.rar
http://rapidshare.com/files/67351692/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part06.rar
http://rapidshare.com/files/67362444/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part07.rar
http://rapidshare.com/files/67366222/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part08.rar
http://rapidshare.com/files/67369864/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part09.rar
http://rapidshare.com/files/67374112/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part10.rar
http://rapidshare.com/files/67378180/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part11.rar
http://rapidshare.com/files/67382402/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part12.rar
http://rapidshare.com/files/67386607/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part13.rar
http://rapidshare.com/files/67390794/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part14.rar
http://rapidshare.com/files/67395495/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part15.rar
http://rapidshare.com/files/67399451/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part16.rar
http://rapidshare.com/files/67358761/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part17.rar
http://rapidshare.com/files/67313462/CSS_full_v17.1_DiGiTALZonE.part18.rar
pass: www.baixenamoleza.com
1- Não precisa de Steam, CDKEY, crack/keygen ou qualquer outra coisa.

Baixando e instalando o CS Source Non-Steam e os patch

O tutorial Completo com todos os patchs instalados tem no total 1.90 GB, contando com o Cs Source Non-Steam full v25 (1,65 GB)
o patch v1 to v16 (229 MB), patch v17 (9,44 MB) e por ultimo o patch v18 (11,9 MB).

  • 1° Baixe o Counter Strike Non-Steam Full v25
    Download Link Direto (senha para Descompactação "
    www.cssbrasil.net ")
    ou
    Download BaltGames

    obs: para iniciar o download BaltGames clique onde esta circulado
    como mostra a imagem.

  • 2° Baixe o Patch v1 to v16 Link Direto (senha para descompactação "www.cssbrasil.net")
    ou baixe pelo Flyupload
    obs: para iniciar o download pelo flyupload clique onde esta circulado

    e então vai carregar outra pagina. Na parte inferior dessa
    pagina tera mais um link "Click four more time to download this file"
    Clique nele e aparecera outro também no final da pagina.Clique nele e faça
    isso até aparecer finalmente o link no fim da pagina "Download Now"
    clique em "Download Now" e o download iniciara.

  • 3° Baixe o Patch v17 Link Direto (senha para descompactação "www.cssbrasil.net") ou 4shared

  • 4° Baixe o Patch v18 Link Direto (senha para descompactação "www.cssbrasil.net") ou 4shared

  • 5° Instale o Counter strike Non-Steam que voce baixou do link do 1° item.

  • 6° Instale o Patch v1 to v16 no mesmo diretório que vc instalou o Cs Source Non-Steam.

  • 7° Instale o Patch v17 no mesmo diretório.

  • 8° Instale o patch v18 também no mesmo diretório.

  • 9° Depois de tudo instalado, o CSS vira por padrão na linguagem "ingles", você pode optar por deixa-lo em Português (Portugal).
    Para isso entre na pasta onde esta instalado o CSS, que por padrao é "C:\Games\Counter-Strike Source" e execute o arquivo "Language Changer.exe",
    de ok, selecione o idioma desejado e clique em "Set Language".

  • 10° Baixe o arquivo MasterServers.vdf Clique Aqui (senha para descompactação "www.cssbrasil.net" )

  • 11° Entre novamente na pasta onde esta instalado o CSS, depois entre na pasta "plataform" e depois entre na pasta "config", por padrão
    esta pasta esta no diretório "C:\Games\Counter-Strike Source\platform\config". Dentro desse diretório cole o arquivo MasterServers.vdf baixado no item anterior(10°), então vai pedir pra substituir, clique em sim e substitua. Pronto! Agora pode fechar as pastas abertas.

  • 12° Entre no jogo Counter Strike Souce, clicando no icone criado em sua area de trabalho (Desktop). O jogo abrirá. Clique na primeira opção "find servers"
    ou se estiver traduzido para o portugues "encontrar servidores" e uma janela abrirá. Nessa janela tem acima as abas Internet, Favoritos e varios outros.
    clique na aba Internet e começara a carregar uma lista. Todos os servidores dessa lista sao Non-Steam (Pirata). Escolha um dos primeiros da lista, que sao os com latence (ping) mais baixos e entre para jogar. Se for entrar no servidor por ip. clique em favoritos e adicione o ip em add.

  • 13° Pronto! Teu CSS Non-Steam esta pronto pra ser jogado. Se divirta
==============================================================

Counter-Strike 1.6 + Steam
http://download.adrenaline.brturbo.com/...exe

Counter-Strike 1.6 Non Steam (Para Servidores Piratas - Sem Proteção da VAC²)
CS16full v7 (Opção 1)
http://files.csource.ru/cs/cs16full_v7.exe

CS16full v7 (Opção 2)
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=1

CS1.6 full
http://cs.sugardas.lt/downloads/Counter-Strike_1.6_full

CS 1.6 CDKey
http://cs.sugardas.lt/downloads/Counter-Strike_1.6_CD-Key

sXe Injected 5.5
http://cs.sugardas.lt/downloads/sXe_Injected_5.5

Patch v18b
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=54

Patch v21
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=150

Patch v23
ftp://www.gameinside...patch_full_V23.zip

Patch v26
http://cs.northnet.ru/...patch_full_v26.exe

Steam original (necessário pra registrar CD-Key)
http://steampowered.com/...SteamInstall.msi

Patch v27
http://rapidshare.com/...patch_full_v27.exe

Patch v28
http://rapidshare.com/files/61890517/cs16Patch_ProjetoCS_v28.exe

Patch v29 (opção 1)
http://www.teraserver...patch_full_v29.exe

Patch v29 (opção 2)
http://pingames.ru/...patch_full_v29.exe

Patch v29 (opção 3)
http://gemini.war3ft.ru/...patch_full_v29.exe

Patch v30
http://rapidshare.com/...patch_full_v30.exe

Patch v31
http://cs.sugardas.lt/downloads/Counter-Strike_1.6_Patch_v31

Counter-Strike 1.6 CD-Key (Opção 1)
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=262

Counter-Strike 1.6 CD-Key (Opção 2)
http://cs.sugardas.lt/downloads/Counter-Strike_1.6_CD-Key...

Counter-Strike 1.6 Bots (Opção 1)
http://baltgames.lv/v2/dl2.php?id=256

Counter-Strike 1.6 Bots (Opção 2)
http://rapidshare.com/files/5337999/csbot_v1.50.exe.html

Counter-Strike 1.6 Bots (Opção 3)
http://ivpbot.bots-united.com/files/ivpbot1_1_2.exe

Counter-Strike 1.6 Bots (Opção 4)
http://rapidshare.com/files/8436521/zbot_install.exe.html

Fix Invalid CD-Key (Usado nas Patch v26,v27 e v29) (Opção 1)
http://rapidshare.com/files/6969709/...exe.html

Fix Invalid CD-Key (Usado nas Patch v26,v27 e v29) (Opção 2)
http://www.badongo.com/pt/file/5421913

==============================================================

CS 1.3, CS 1.4, CS 1.5 e CS 2D

Update Counter-Strike 1.4 (6MB)
http://download.jubii.dk/cs/asdf/csv1415.exe

Counter- Strike 1.4 para 1.5 (6MB)
http://download.jubii.dk/cs/asdf/csv1415.exe

Counter- Strike 1.4 para 1.5 Linux (6MB)
http://ftp.physics.auth.gr/...upgrade.tar.gz

Counter- Strike 1.4 FULL (115MB)
http://download.jubii.dk/cs/asdf/csv14full.exe

Counter- Strike 1.3 (100MB)
ftp://194.159.255.135/pub/...csv13full.exe

Counter- Strike 1.3 para 1.4 (24MB)
http://www3.terra.es/descarga/...csv1314.exe

Counter- Strike 1.5 FULL (122MB)
http://download.jubii.dk/cs/asdf/csv15full.exe

Counter- Strike 1.5 FULL (122MB) 2ª opção
http://download.jubii.dk/cs/asdf/csv15full.exe

Counter- Strike 1.5 FULL (122MB) 3ª opção
http://download.ciudad.com.ar/csv15full.exe

Counter- Strike 1.5 FULL 4ª opção
http://cs15.1.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r00
http://cs15.1.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r01
http://cs15.2.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r02
http://cs15.2.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r03
http://cs15.3.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r04
http://cs15.3.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r05
http://cs15.5.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r06
http://cs15.5.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r07
http://cs15.4.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r08
http://cs15.4.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r09
http://cs15.6.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r10
http://cs15.6.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r11
http://cs15.7.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r12
http://cs15.7.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r13
http://cs15.8.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r14
http://cs15.8.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r15
http://cs15.9.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r16
http://cs15.9.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r17
http://cs15.10.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r18
http://cs15.10.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r19
http://cs15.11.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r20
http://cs15.11.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r21
http://cs15.13.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r22
http://cs15.13.w.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r23
http://cs15.13.fm.interia.pl/Counter-Strike%201.5.r24
http://cs15.13.fm.interia.pl/Counter-Strike%201.5.rar
Pass: www.counterstrike-sulo.yoyo.pl

Counter-Strike 2D
http://files.filefront.com/CS2Dzip/;4395374;/fileinfo.html

==============================================================

Half-Life 2

Hardware mínimo:
Processador de 1,2 GHz .
Windows 2000/XP/Me/98.
256 MB de RAM.
Placa de vídeo compatível com DirectX7.
4,5 GB de espaço livre no disco rígido.
Mouse/teclado/Conexão com a Internet.

Requisitos do sistema recomendados:
Processador de 2,4 GHz.
Windows 2000/XP/Me/98.
512 MB de RAM.
Placa de vídeo compatível com DirectX9.
4,5 GB de espaço livre no disco rígido.
Mouse/teclado/Conexão com a Internet

Comandos --> Resultado Código

Modo deus --> god
Caminhar através das paredes --> noclip
Todas as armas --> impulse 101
Ter um jeep --> impulse 82
Ignorado pelos NPCs --> notarget
Carregar o mapa indicado --> map [nome do mapa]
Conseguir o itend indicado --> give [nome do item]
Reduzir sua saúde --> buddha
Danificar o jogador --> hurtme [quantia]
Listar os mapa --> maps
Show surface materials --> mat_normals 1

Half-Life 2 Demo (1ª Opção)
http://gameover.files.sapo.pt/steaminstall_hl2demo.zip

Half-Life 2 Demo (2ª Opção)
http://www.gigeshare.com/preview/...
http://www.gigeshare.com/preview/...
http://www.gigeshare.com/preview/...
http://www.gigeshare.com/preview/...
http://www.gigeshare.com/preview/...

Tradução Half-Life 2 (1ª Opção)
http://www.mediafire.com/...

Tradução Half-Life 2 (2ª Opção)
http://Traduzido...Online.zip

Half-Life 2 FULL
http://rapidshare.com/users/XS5C6E
Pass: http://warezforum.info/
Serial: 4ZB23-RIB8G-75W5Y-TKXGD-TDNC4-S7160880

Half-Life 2: Episode One (Opção 01)
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3

Half-Life 2: Episode One (Opção 02)
Download pelo EasyShare: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15
Pass: www.gamestnt.com
Download pelo RapidShare: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15
Pass: www.gamestnt.com
Download pelo MegaUpload: Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07 | Parte 08 | Parte 09 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13 | Parte 14 | Parte 15
Pass: www.gamestnt.com

Half-Life 2: Episode One (Torrent) (Opção 03)
Download aquí

Half-Life 2: Episode Two (RIP)
http://www.filefactory.com/file/0ffcf2/
http://www.filefactory.com/file/ea6bfa/
http://www.filefactory.com/file/0f2324/
http://www.filefactory.com/file/0c190f/
http://www.filefactory.com/file/8c39fd/
http://www.filefactory.com/file/73209f/
http://www.filefactory.com/file/82d182/
http://www.filefactory.com/file/021f59/
http://www.filefactory.com/file/485293/
http://www.filefactory.com/file/f77fad/
http://www.filefactory.com/file/385202/
http://www.filefactory.com/file/0c7fa1/
http://www.filefactory.com/file/1c2ec6/
http://www.filefactory.com/file/91dffd/
Pass: www.opgamez.net

Half-Life 2: Episode Two
http://www.yastorage.com/download.php?id=146815...
http://www.yastorage.com/download.php?id=146816...
http://www.yastorage.com/download.php?id=146818...
http://www.yastorage.com/download.php?id=146817...
http://www.yastorage.com/download.php?id=146814...

Half-Life 2: Episode Two (2ª Opção)
Baixe no megaupload: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13
Baixe no depositfiles: Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8 | Parte 9 | Parte 10 | Parte 11 | Parte 12 | Parte 13
Baixe o crack no: Rapidshare | Megaupload | Depositfiles
Pass: www.opgamez.net

Half-Life 2: Capture the Flag

Download HL2CTF b1.71 Full EX

Download HL2CTF b1.71 Full ZIP

Download HL2CTF b1.71 Patch EXE

Download HL2CTF b1.71 Patch ZIP

Beta 1.71 Feature List

Three New Weapons

Twelve Included Maps

Five Player Powerups

Team Sentry Turrets

Game Types CTF, One-Flag and Domination

Game Modes Pro and HL2DM

Full Match Mode Support

Server-side Script and Alias Disabling

Team Radio Commands and Chat Macros

HL2 Player Models not Available in HL2DM

HDR "bloom" Visual Effect

SourceTV Server Support

Team Color Coding and Other Visual Tweaks

Minimum Requirements

1.2 GHz CPU, 256MB RAM, DX7 graphics card

Windows 2000 or higher, DirectX

Steam, Half-Life 2, and Half-Life 2 Deathmatch

Half-Life 2 Deathmatch
http://rapidshare.com/files/116707532/half_life_2_deathmatch.part1.rar
http://rapidshare.com/files/116709264/half_life_2_deathmatch.part2.rar
http://rapidshare.com/files/116713762/half_life_2_deathmatch.part3.rar
http://rapidshare.com/files/116830928/half_life_2_deathmatch.part4.rar
http://rapidshare.com/files/116718075/half_life_2_deathmatch.part5.rar
http://rapidshare.com/files/116779156/half_life_2_deathmatch.part6.rar

Half-Life 2: The Orange Box
Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8

Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16
Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24
Parte 25 - Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30 - Parte 31 - Parte 32
Parte 33 - Parte 34 - Parte 35 - Parte 36 - Parte 37 - Parte 38 - Parte 39 - Parte 40
Parte 41 - Parte 42 - Parte 43 - Parte 44 - Parte 45 - Parte 46 - Parte 47 - Parte 48
Parte 49 - Parte 50 - Parte 51 - Parte 52 - Parte 53 - Parte 54 - Parte 55 - Parte 56
Parte 57 - Parte 58 - Parte 59 - Parte 60 - Parte 61 - Parte 62 - Parte 63 - Parte 64
Parte 65 - Parte 66 - Parte 67 - Parte 68 - Parte 69 - Parte 70 - Parte 71 - Parte 72
Parte 73 - Parte 74 - Parte 75 - Parte 76 - Parte 77 - Parte 78 - Parte 79 - Parte 80
Parte 81 - Parte 82 - Parte 83 - Parte 84 - Parte 85 - Parte 86 - Parte 87


==============================================================

Half-Life 1

Half-Life 1 Full 1ª Opção
http://www.megaupload.com/pt/?d=FYRCRWZ1

Half-Life 1 Full 2ª Opção
http://www.megaupload.com/?d=WJ0IBF6L
Pass: strey101

Half-Life 1 Full 3ª Opção
http://www.badongo.com/file/805239
Pass: byfanta

Half-Life 1.0
http://csonlinebr.sotutoriais.net/downs/Half-Life%201.0%20Full.zip

Half-Life 1.9 para 1.1.1.0 (link direto)
http://ftp.physics.auth.gr/....exe

Half-Life 1.8 para 1.9 (link direto)
http://www.minisat.ro/bb/...exe

Half-Life 1.1.1.0 Full (link direto) 1ª Opção
http://gamefiles.blueyonder.co.uk/...exe

Half-Life 1.1.1.0 Full (link direto) 2ª Opção
http://download.ciudad.com.ar/hl1110.exe

Half-Life 1.1.1.0 Full (link direto) 3ª Opção
http://csonlinebr.sotutoriais.net/downs/HL%201.1.1.0....zi
p

Half-Life 1 (steam)
http://downloads2.computergames.ro/...

Half-Life 1: Antology
• Condition Zero
• Counter-Strike
• Day of Defeat
• Deathmatch Classic
• Half-Life
• Half-Life: Blue Shift
• Opposing Force
• Ricochet
• Team Fortress Classic
http://rapidshare.com/files/19066575evo-tuhl.part01.rar
http://rapidshare.com/files/19073684evo-tuhl.part02.rar
http://rapidshare.com/files/19080616evo-tuhl.part03.rar
http://rapidshare.com/files/19087566evo-tuhl.part04.rar
http://rapidshare.com/files/19094247evo-tuhl.part05.rar
http://rapidshare.com/files/19166081evo-tuhl.part06.rar
http://rapidshare.com/files/19172338evo-tuhl.part07.rar
http://rapidshare.com/files/19179091evo-tuhl.part08.rar
http://rapidshare.com/files/19187373evo-tuhl.part09.rar
http://rapidshare.com/files/19206118evo-tuhl.part10.rar
http://rapidshare.com/files/19218533/evo-tuhl.sfv

==============================================================

Half-Life com a expansão Counter-Strike

Não precisa instalar é só extrair, inserir o cd-key e começar a jogar!
Tamanho: 348Mb
Formato: .rar
Arquivos: para atualizar seu C.S 1.5 para C.S 1.6 + tutorial completo e simples para atualização!
http://bitroad.net/download/443d97405481/cs.part1.rar.html
http://bitroad.net/download/024a50114043/cs.part2.rar.html

==============================================================


Half Life - Windows - Atualizações Tamanho Link
Half-Life 1.1.1.1 Update-Atualização 4.36 MB download
Half-Life 1.1.1.0 Completo-Atualização 82 MB download
Half-Life 1.1.1.0 Completo-Atualização 82 MB download
Half-Life 1.1.0.9 para 1.1.10 12.2 MB download
HLDS dedicated server patch v4.1.1.0 -> v4.1.1.1 upgrade 7.48 MB download
HLDS dedicated server patch v4.1.1.1a for Win32 0,99 MB download
Half-Life Dedicated Server v4.1.1.1 124 MB download
Half Life - Linux - Atualizações Tamanho Link
HLDS dedicated server v1.1.2.0 for Linux 424 MB download
Half-Life Linux Dedicated Server 3.1.1.0a Upgrade BETA 0,44 MB download
Half-Life Dedicated Server Patch v3.1.1.0 - v3.1.1.1 for Linux 2.33 MB download
Half-Life Dedicated Server Patch v3.1.1.1c for Linux 2.33 MB download
Counter Strike Windows Atualizações MOD * Tamanho Link
Counter-Strike 1.6 MOD+DoD+All Valve MOD's - Steam Install 723 MB download
Counter-Strike 1.6 MOD Completo - Steam Install 379 MB download
Counter-Strike 1.5 MOD Completo 121 MB download
Counter-Strike Retail 1.4 - 1.5 Update 6,79 MB download
Counter Strike Windows Atualizações RETAIL ** Tamanho Link
Half-Life:Counter Strike 1.0.0.5 116 MB download
Half-Life:Counter Strike 1.0.0.4 -> 1.0.0.5 upgrade 19 MB download
Half-Life:Counter Strike 1.0.0.4 -> 1.0.0.5 upgrade 19 MB download

1- MOD - Mod é o Counter Strike que funciona com Half-Life (Recomendado)
2- RETAIL -
É o Counter Strike que funciona sem o Half-life, não é necessário

nenhum arquivo do Half- Life para utilizar essa versão RETAIL (Não recomendável).

0 comentários: