PS2- Black BR

Image Hosted by ImageShack.us

Preview (Fonte: Uol)

Dos mesmos criadores de "Burnout", "Black" é um jogo radical puramente de ação. O estilo é tiro em primeira pessoa, mas sem drama ou frescuras.

Seu personagem é um ex-membro secreto de operações especiais. Seus colegas somem e você é chamado para se infiltrar e fazer o resgate. Só que não pense em infiltrações silenciosas e sombrias. A meta é pegar armas de fogo poderosas e atirar em tudo que move. Nada de controlar equipes, dar ordens ou invadir locais na surdina; estamos falando de destruição e carnificina indiscriminadas.

"Black" foi feito para explodir - literalmente. Ao melhor estilo dos filmes de hollywood, objetos e cenários voam longe e soltar pedaços. Granadas estouram as janelas do lugar onde elas foram arremessadas; atirar nos carros faz eles explodirem e mandarem longe quem estiver por perto. Tudo é cinematográfico e explosivo. Nada vai ficar inteiro: paredes, colunas de pedras...

O som recebeu um cuidado especial também. A idéia é que "Black" não seja apenas mais um "jogo de tiro barulhento". Tudo pode ser ouvido: cápsulas vazias caindo no chão, balas passando por perto, coisas estourando e quebrando ao redor - o medo e a tensão prometem ser fortes com a ajuda desses elementos.

Rapidshare - NTSC - Inglês (Legendado em Português)
senha: eskhotline
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12

0 comentários: