Shin Megami Tensei Persona 3 FES

Image Hosted by ImageShack.us

Review do Kaneda

Ao ler que a revista PS3W do mês que vem terá uma matéria deste jogo, curioso como sempre, baixei o jogo para saber se realmente o jogo é tudo isso que a revista disse ser, e para a minha surpresa, o jogo é maravilhoso!!

Primeiramente um pouco da história: Você é um adolescente que se muda para uma nova escola e irá morar em um dormitório temporariamente, mas no meio do caminho algo estranho acontece, o tempo pára e coisas sobrenaturais acontecem. Então você descobre possuir o poder da Persona, onde a manifestação da sua personalidade sai do seu corpo e toma forma para derrotar os monstros que assombram a cidade.

Estes monstros aparecem depois da Meia-Noite, onde surge uma nova hora que uma pessoa normal não conhece, a Dark-Hour. Ou seja, o dia nesse jogo possui 25 horas, onde somente as pessoas que possuem o poder da persona podem ficar conscientes durante esse período

O jogo é envolvido por muito mistéria, investigação e muito diálogo, portanto, somente quem entende bem o inglês poderá desfrutar dessa história complexa e cheia de intrigas.

Falando um pouco mais do jogo em si, ele é um misto de RPG por Turno (algo que adorei!!!), cheio de ataques combinados, vários itens, equipamentos, e tudo que um bom RPG nos fornece. E além disso é uma mistura de The Sims, ou seja, você precisa interagir com todos a sua volta, por exemplo, há um momento no jogo que você conversa com uma colega da sua classe e descobre que ela é timida e a leva para casa, assim, vocês ficam amigos. Essa interação permitirá liberar mais poder aos seus Personas, portanto é importante interagir e ganhar novas amizades.

Recomendo esse jogaço a todos, e tenham em mente que, com certeza, todos ficaram mais de 1 hora presos na história do jogo, se esquecendo de lutar...hehe (aconteceu comigo....)

Obs: Lí em um fórum que um cara fez mais de 100 horas de jogo e ainda não terminou...deve ser verdade porque tenho 15 horas de jogo e estou no início ainda.

Segue 3 vídeos do jogo para que possam ver o design incrível dessa obra-prima:

Trailler 01
Abertura do Jogo
2º Abertura do jogo

MediaFire - NTSC - Inglês - 25 partes
Pasta de Arquivos

0 comentários: