AVATAR - 1ª Temporada Completa [Dublado] TV-Rip XviD

Descrição: Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Legend of Aang, também conhecido como Avatar: The Last Airbender (EUA), é uma série de desenho animado estadunidense criada por Michael Dante Dimartino e Bryan Konietzko, produzida e exibida pela Nickelodeon.
Passa-se em um mundo fictício influenciado pelas artes marciais asiáticas mescladas a magia elemental. A série conta as aventuras do sucessor de uma longa linhagem de Avatares, Aang e seus amigos em uma busca para salvar o mundo da nação do Fogo. A série é escrita na forma de livros, e cada episódio se torna um "capítulo", e cada temporada um "livro" diferente.
Sua primeira exibição foi planejada para Novembro de 2004, mas foi ao ar pela primeira vez somente em 21 de Fevereiro de 2005.
O programa recebeu grande aceitação do público entre 9 a 11 anos, tendo um pico de 4.4 milhões de telespectadores em um de seus episódios.
A série utiliza um estilo de desenho similar aos vistos em animes e mangás, sendo considerado um Pseudo-anime.
# Os movimentos de cada dobra é baseado em uma arte marcial chinesa. A dobra de água é baseada no Tai Chi, a dobra de terra no Hung Gar, dobra de fogo no Shaolin e dobra de ar no Ba Gua.
# Coincidentemente Aang começa a aprender dobras novas nos episódios n°9 de cada temporada. Em The Waterbendig Scroll (1X09), ele começa a aprender dobra de água com Katara. Já no episódio Bitter Work (2X09), é a vez de Toph ajudar Aang nos primeiros passos na dobra de terra.
Na versão original, as personagens Meng e Toph são dubladas pela mesma pessoa.
Episódio: S01E01 ao S01E20
Gênero: Anime/Aventura
Tamanho: 100Mb(cada Episodio)
Idioma: Português
EasyShare

0 comentários: