Mr Bean - DVDRip - RMVB - Todos os Episódios - Completo

Descrição: Mr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV (Independent Television) e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.

Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio "The Trouble With Mr Bean", em 1992. Além disso, recebeu um número relevante de prêmios internacionais, entre eles "A Rosa de Ouro" (Rose d´Or). O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados.
A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 9 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.
Tamanho: 25 Mb

0 comentários: