Win XP Pro PT-BR SP3 + IE7 integrados [32 bits] [CD Original]



O Windows XP Professional integra a força do Windows 2000 Professional, tais como segurança baseada em padrões, gerenciamento e confiabilidade, com os melhores recursos corporativos do Windows 98 e Windows Millennium Edition, tais como o Plug and Play, interface simplificada de usuário e serviços inovadores de suporte. Essa combinação cria o melhor sistema operacional de desktop para as empresas. Independente de a sua empresa implantar o Windows XP Professional em um simples computador ou em uma rede mundial, este sistema aumenta a sua potência em computação enquanto reduz os custos de propriedade para computadores de desktop.


– SP3 –

Windows® XP Service Pack 3 (SP3) includes all previously released updates for the operating system. This update also includes a small number of new functionalities, which do not significantly change customers’ experience with the operating system. This white paper summarizes what is new in Windows XP SP3.


– IE 7 –

O Internet Explorer 7 foi projetado para facilitar as tarefas do dia-a-dia, oferecer proteção dinâmica e melhorar a plataforma de desenvolvimento e a flexibilidade de gerenciamento. Entre os aperfeiçoamentos para o usuário final estão uma interface simplificada, navegação com guias, melhorias de impressão, funcionalidade de pesquisa aprimorada, feeds instantâneos (RSS), proteção dinâmica e muito mais.


Download Parte 1


Download Parte 2


0 comentários: