Crysis Warhead


Crysis Warhead é uma espécie de reformulação do jogo original — não uma seqüência direta — que traz um Crysis muito mais visceral e explosivo com o foco fortemente voltado para a ação.

Warhead conta uma história paralela à que se passou no primeiro jogo. Deve-se conduzir o sargento “Psycho” Sykes, um dos personagens coadjuvantes do primeiro jogo, através dos acontecimentos do lado oposto da ilha do jogo original. Além de protagonizar o jogo, o sargento Sykes ainda se completa ao clima intenso do jogo, já que é uma espécie de estereótipo do militar valentão.

Além do estilo de ação diferenciado, várias novidades acompanham Warhead, como uma renovado arsenal (com muitas armas personalizáveis) e vários novos veículos. Além disso, os gráficos foram visivelmente melhorados graças à utilização da CryEngine2 e de um novo sistema de partículas e de iluminação. O jogo também conta com uma IA (inteligência artificial) bem mais realista.


Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 2.8 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB

EM MÉDIA 1GB POR PARTE

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Crack

Senha: tooth


SERIAIS:

78R9-B4KT-P5SF-X26H-UZFY
HG9Z-KQ4D-2JPW-BPJX-8DCQ
9B7X-6K6L-GZML-DPUK-E933

INSTALANDO O JOGO

Sem sombra de dúvidas, Crysis Warhead é um dos jogos mais esperados este ano, pois a sua versão anterior deixou muito a desejar, principalmente no quesito desempenho. Desta vez o pessoal da Crytek não bobeou, o jogo está um pouco mais leve que seu antecessor. A instalação do jogo é simples, nós só vamos ter que extrair os arquivos e emular a imagem, portanto, você irá precisar de uns 26 GB livre, 19 .7 GB dos arquivos já descompactados e 5.57 GB do jogo já instalado, você também irá precisar do WinRAR e do Daemon Tools.

Já com tudo providenciado, comece a extração dos 33 arquivos.

Agora entre na pasta "Crysis.Warhead.MULTi10.CLONEDVD-iMMXpC" e extraia mais 67 arquivos, esses arquivos estão compactando a imagem do jogo, que está em MDF.


Depois que os arquivos já foram extraídos, abra o Daemon Tools e vá novamente até a pasta "Crysis.Warhead.MULTi10.CLONEDVD-iMMXpC", o arquivo "CrysisWarhead.mds" será o único visível, abra ele e dê início a instalação.


Agora vamos mais uma vez para a pasta "Crysis.Warhead.MULTi10.CLONEDVD-iMMXpC" e abra a pasta "Crysis.Warhead.Crack-TDM", copie o arquivo "PAUL.DLL" para a pasta "C:\Program Files\Electronic Arts\Crytek\Crysis WARHEAD\Bin32", permita a substituição do aquivo e execute o jogo, pois ele já está crackeado!

Para gravar, divida os 67 arquivos em dois DVDs, pois não é possível dividir os arquivos da instalação nos DVDs de modo que quando o jogo for instalado, a instalação identifique o momento certo de colocar o segundo DVD. Você pode dividir os 67 arquivos ou comprar uma mídia de 8 GB para gravar o jogo. Bom, até a próxima!

0 comentários: