discovery

Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas. Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa
Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas.


Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa.



Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus!



Comando !imitate

Esta característica é peculiarmente a que mais chama atenção entre os usuários deste software, pois através de um único comando, você poderá enviar mensagens como se fosse a pessoa que está do outro lado da conversa. Isso mesmo! Desta forma será possível enganar seus amigos, fingindo que foram eles que mandaram a mensagem.



Como funciona?

Com o programa instalado, abra a janela de conversação com um contato, fale com a pessoa e no meio da conversa digite: "!imitate fala". Seguidamente aparecerá uma mensagem onde o seu contato falará a mensagem "fala" e para ele não mostrará que você digitou o comando !imitate, deixando-o completamente confuso!



O mais legal de tudo isso é que o comando é capaz de capturar a cor e tamanho das falas de seus amigos, pregando uma bela peça para seus colegas (Veja a imagem do programa nesta página para conferir como funciona).



Características

O Messenger Discovery Live está repleto de características interessantes, confira-as a seguir:



Gerenciador de contatos avançado:

Seu gerenciador de contatos é muito interessante, com ele o usuário será capaz de visualizar os contatos que o deletaram de sua lista, contabilizar mensagens enviadas e recebidas, ver quando e como foi remetida a última mensagem, obter informações de quanto tempo o usuário está online em sua lista desde que instalou o Discovery e muito mais.

Funções de contato avançadas:



Remova as mensagens pessoais e músicas que estão sendo escutadas dos seus amigos, se desejar. Receba alertas quando um contato entrar/sair, deletá-lo/adicioná-lo, retornar de outros status ou abrir/fechar sua janela de conversa.



Ferramentas para mensagens instantâneas:

Imite seus amigos (já descrito acima), mande mensagens automáticas, programe mensagens para serem enviadas quando um amigo trocar de status, remova/adicione a exibição de quando um amigo está escrevendo uma mensagem, etc.

Proteção:

Bloqueie: acesso a links não confiáveis, convites de aplicações, winks, emoticons personalizados, mensagens de voz e nudges (opções que tremem a tela de conversa).



Formatação de mensagens:

Com o Messenger Discovery Live você poderá remover opções para mudar fonte, cores e estilos de letras, se desejar. Também pode-se inserir alinhamento à direita em suas mensagens/contatos e utilizar opções que requerem o Messenger Plus! instalado.



Outras ferramentas:

Tire fotos (screenshots) de vídeos oriundos de webcams com rapidez, crie teclas de atalho, tenha um histórico de nicks, aplique comandos avançados e muito mais.



Messenger Discovery Live pode parecer simples e pequeno, mas possui um poder imenso para você deixar seu mensageiro muito mais completo! Não deixe de conferir.



Tamanho:2MB

Link Direto

0 comentários: