AnyDVD v6.4.6.6 - Final


O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo.

O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar.

Mas o AnyDVD pode fazer mais do que isso: Por exemplo é possível controlar a velocidade da sua drive, para poder ver os seus filmes com muito menos ruído! O AnyDVd é um companheiro perfeito para o seu HTPC (Home Theater PC). Pode evitar o arranque automático do software dos DVDs de vídeo e pode escolher programas para arrancarem automaticamente na inserção e/ou retirada do DVD. Pode ajustar a taxa de varrimento vertical do seu monitor (EX: 72 Hz com NTSC e 75 Hz com PAL) de modo automático.

O AnyDVD pode remover proibições de operação indesejadas, remover as legendas forçadas, permite-lhe evitar os avisos do FBI e as notas de Direitos de Autor.


Idioma: Ingles
Tamanho: 3.48 MB
Hospedado no Easyshare


Iniciar Download

0 comentários: