Midnight Club Los Angeles Xbox 360


Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior, Midnight Club 3: DUB Edition. O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.

Para o jogador se orientar melhor, Midnight Club: Los Angeles traz dois mapas: um menor, que mostra as ruas à sua volta, juntamente com os oponentes disponíveis, os checkpoints e os parceiros de corrida; o outro ocupa todo o tamanho da tela, sendo um mapa 3D, similar a uma imagem do Goolge Earth, no qual aparecem também os efeitos de iluminação de dia e de noite e as variações climáticas. A partir desse último maopa, o jogador pode localizar oponentes ou lugares mais distantes.

O jogo traz muitos carros que supreendem pelo detalhamento gráfico, como a Mitsubishi 3000GT, o Mustang Boss 302 e a Lamborghini Gallardo, além de motocicletas de alta velocidade e choppers. O novo ângulo de visão de dentro do carro (cockpit) foi adicionado, agradando aos fãs mais assíduos do gênero. Mas cautela ao correr: há um novo sistema de danos, que pune o jogador descuidado depois de algumas batidas, fazendo com a aparência e também o desempenho do carro sejam prejudicados.

Mas nada que não seja resolvido com uma visita à garagem, ou, se preferir, com um conserto rápido ("quick fix"), uma inovação na série, que permite que o jogador repare danos mecânicos a tempo de não perder a corrida. Para tunar o carro e eventualmente consertá-lo, o jogador terá um quantidade de dinheiro disponível, ganho a cada partida jogada. Não importando a sua classificação nas corridas, o jogador também ganha pontos de reputação, que juntamente com o dinheiro, permitem que novos oponentes, carros, partes do veículo e pistas sejam desbloqueados.

0 comentários: