Coleção Harry Potter


Baseado na série de J.k. Rowling A pentalogia Harry Potter chega ao Boka Filmes e séries.
Assim você podera se divertir com as aventuras desse bruxinho britânico e seus amigos queridos pelo mundo todo.



Harry Potter e a Pedra Filosofal Dublado Rmvb

Adaptação do primeiro livro com o personagem Harry Potter, escrito por J.K. Rowling. Harry Potter (Daniel Radcliffe) tem dez anos e mora com os tios, que não gostam muito dele. Um dia, um gigante aparece e o convida a viver em um outro mundo, mágico e cheio de fantasia, onde ele poderá estudar numa escola de magia e feitiçaria. A partir de então, Harry vive as mais diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Antes de Chris Columbus, vários cineastas de renome manifestaram interesse para assinar a direção do filme, como Steven Spielberg, Rob Reiner, Terry Gilliam e Jonathan Demme. E os produtores só definiram Daniel Radcliffe para o papel de Harry Potter, depois de entrevistar mais de 60 mil crianças.








Harry Potter e a Câmara Secreta Dublado Rmvb

Nessa segunda aventura, o bruxinho Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a visita do elfo doméstico Dobby durante as férias. O novo amigo tenta alertá-lo de um perigo que o ronda, mas Harry não lhe dá ouvidos. Quando volta à escola de magia, o garoto depara-se com vários imprevistos e situações estranhas. O segundo ano de Potter em Hogwarts também é marcado pela chegada do professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh). Metido a galã e incumbido de lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas, o novo mestre tenta a todo custo ajudar o bruxinho, mas acaba apenas arranjando-lhe mais problemas. Porém, não é a admissão de Lockhart o evento que causa mais agitação em Hogwarts. Misteriosamente, alunos aparecem petrificados e tudo indica que a Câmara Secreta, uma das lendas da escola, foi novamente aberta.







Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Dublado Rmvb

Harry (Daniel Radcliffe) e seus amigos voltam à Hogwarts para começarem o terceiro ano da escola de bruxaria. Mas sua vida está novamente em perigo e dessa vez parece que não há saída. O assassino Sirius Black (Gary Oldman) escapou da prisão e quer realizar o desejo de seu mestre: matar Harry Potter. Para sua proteção, Azkaban enviou centenas de Dementores para vigiarem o local onde está Harry. O que não se sabe é se eles serão de grande ajuda ou apenas um enorme engano.





Harry Potter e o Cálice de Fogo Dublado Rmvb


Em seu 4º ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwards, Harry Potter (Daniel Radcliffe) é misteriosamente selecionado para participar do Torneio Tribruxo, uma competição internacional em que precisará enfrentar alunos mais velhos e experientes de Hogwards e também de outras escolas de magia. Além disso a aparição da marca negra de Voldemort (Ralph Fiennes) ao término da Copa do Mundo de Quadribol põe a comunidade de bruxos em pânico, já que sinaliza que o temido bruxo está prestes a retornar.





Harry Potter e a Ordem da Fênix Dublado Rmvb

Após as terríveis férias ao lado dos tios "trouxas", Harry Potter (Daniel Radcliffe) volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o quinto ano. Lá, ele toma contato com a Ordem da Fênix, que reúne um grupo de magos, liderados por Alvo Dumbledore (Michael Gambon), que se prepara para se defender da ameaça que acompanha a volta de Lord Voldemort (Ralph Fiennes). Em Hogwarts, o vilão torna-se mais presente ainda com a chegada de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.

0 comentários: