Coleção Piratas do caribe


Reunimos aqui a sequencia Piratas Do Caribe para você poder se divertir com as trapalhadas de Jack Sparrow (Johnny Deppy).
Segue abaixo os links para download.

Rmvb Dublados todos

Piratas Do Caribe A Maldição Do Pérola Negra


No século 17, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio - o Black Pearl - roubado pelo também pirata Barbossa (Geoffrey Rush), que usa a navegação para arrasar a cidade de Port Royal e seqüestrar a bela filha do governador, Elizabeth (Keira Knightley). Com a ajuda de um amigo da moça, o leal Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Sparrow vai atrás do barco e de Elizabeth. O que os heróis ainda não sabem é que uma terrível maldição recaiu sobre Barbossa e seu bando, fazendo com que eles vaguem eternamente pelos oceanos, transformando-se em esqueletos à noite. A única forma de quebrar a maldição é restaurando um antigo tesouro, há anos saqueado.




Piratas Do Caribe 2 O Bau Da Morte

Desta vez, Johnny retorna como o Capitão Jack Sparrow e é pego em mais uma intrínseca teia de intriga sobrenatural. Na verdade, o Capitão Jack possui uma dívida de sangue com o lendário Davey Jones, temido pirata das profundezas do oceano e capitão do navio fantasma Holandês Voador. Se Jack não descobrir uma saída esperta para o problema, será amaldiçoado com uma vida após a morte de eterna escravidão e danação. E, como se não bastasse, os problemas do Capitão Jack arruinam os planos de casamento do feliz casal Will Turner e Elizabeth Swann, quem logo se vêem envolvidos nas desventuras de Jack.



Piratas Do Caribe 3 No Fim Do Mundo

Lorde Cutler Beckett (Tom Hollander) e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman. Sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), saem matando piratas. Para salvar a pele dos que restam, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geofrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade para tentar derrotar Beckett. O último que falta é Jack Sparrow (Johnny Depp), que está preso no baú de Davy Jones (Bill Nighy). Para salvar Sparrow, eles viajam até Cingapura e enfrentam o pirata Sao Feng (Chow Yun-Fat) para recuperar os mapas que os levarão ao fim do mundo, onde está o último dos nobres.


0 comentários: